SUD MENNUCCI ELEGE SEUS PRIMEIROS REPRESENTANTES DO TURISMO LOCAL

Foi realizado no último sábado, 19, o Miss & Mister Turismo Sud Mennucci 2017. O evento, inédito na cidade e apoiado pela Prefeitura Municipal e patrocinadores, foi realizado no Centro Comunitário "Fábio Rogério Concórdia" e consagrou Keslley Spineli e Lucas Pereira como os primeiros representantes do turismo local.

Ao todo, 19 candidatos, sendo 12 candidatas pleiteando a faixa de miss e 7 candidatos a mister, concorreram aos títulos de: 3° Miss e Mister Turismo Sud Mennucci, 2° Miss e Mister Turismo Turismo Sud Mennucci, e os títulos principais: Miss e Mister Turismo Sud Mennucci 2017.

MISS1

Apresentado por Marcos Martins e Dara Maltez, um vídeo com os candidatos às margens do Rio Tietê foi exibido durante o evento, que acaba de entrar para o calendário de eventos e festividades oficiais da cidade.

Os candidatos desfilaram com dois trajes diferentes. O primeiro desfile foi realizado com roupas casuais, já o segundo com traje gala, onde os mesmos foram julgados pela Educadora Física, de Andradina, Elenei Payá, pela empresária de São José do Rio Preto, Dani Quintiliano, pelo empresário de moda, de Santa Fé do Sul, Zé Matheus de Oliveira, pela educadora Elicleia Carine Nicoleti e pelo 5° Agente de Escolta Policial, de São Paulo, Diogo Ferreira.

Durante a eventualidade, os músicos Jô Ferrai & Eduardo, Rone & Renato, Jaque & Fabiana Moreira e Maria Souza & Juliana Catalão abrilhantaram a noite de gala interpretando a canção "A Majestade, o sabiá", de Roberta Miranda, fazendo o público ficar de pé.

A abertura do desfile de gala contou, ainda, com a participação especial da munícipe da cidade, Cleonice Pereira, popularmente conhecida como Preta, que interpretou a canção Million Reasons, da cantora norte-americana Lady Gaga.

O concurso, que foi classificatório, selecionou 5 finalistas de cada categoria, feminino e masculino, onde chegou-se ao resultado final :

3° Miss e Mister Turismo: Larissa Macedo e Rene Andrade.
2° Miss e Mister Turismo: Izabella Brambilla e Felipe Tognoli.

Miss e Mister Turismo Sud Mennucci: Keslley Spineli e Lucas Pereira, que receberam, cada um, a premiação de R$1.000,00 e um ano de curso de inglês gratuito.

No evento, também foi apresentado a Miss e o Mister Turismo Popularidade, um título extra onde os "navegadores da internet" puderam participar na rede social da Prefeitura, no Facebook, onde os vencedores foram: Larissa Macedo, com 1.015 curtidas na foto e 40 mil visualizações, e Kenedy Santos, com 360 curtidas e 30 mil visualizações na foto.

O Miss & Mister Turismo Sud Mennucci 2017 contou com a presença do Prefeito Municipal, Julio Cesar Gomes, que estava acompanhado da Primeira Dama Dona Zilda Meira, do Vice-prefeito Municipal, Dr. Saul Borenstain, que estava junto de sua esposa, Dona Irene Borenstain, da Senhora Genyr Ventura, Primeira Dama de honra e mãe do Prefeito Julião, além da presença dos vereadores da cidade. O evento foi organizado por Flávio Ramos.

PATROCINADORES DO EVENTO:

Sabor Salgados Artesanais
Pousada do Zú
Dikalore Confecção
Easy - Escola de Idiomas
Forma Fit
Poderosa Sapataria
Ru' Griffe Modas
Space Fight - Academia de Artes Marciais
Inove - Academia de Ginástica
Essência Perfumaria
Maria Bonita
Luiz Otávio Marçal
Leandro Clemente Fotografia
Auto Posto e Conveniência Ferracini
Jaqueline Nayara Make up

Fotos do evento disponíveis em: https://www.facebook.com/prefeituradesudmennucci/

Download from BIGTheme.net free full premium templates