PROGRAMA TURISMO RURAL

IDEALIZADORES: SENAR E SINDICATO RURAL DE PEREIRA BARRETO

PARCERIAS: CDRS: COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL (ANTIGA CATI): EDR GENERAL SALGADO E CASA DA AGRICULTURA DE SUD MENNUCCI, PREFEITURA MUNICIPAL E ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS.

OBJETIVO: Capacitar os membros da associação de produtores rurais do município, artesãos, empreendedores de pousadas e estudantes de turismo receptivo em turismo rural rural a fim de agregar valor à propriedade rural e aos produtos e culturas existentes na região, atrelados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.

Os alunos puderam levantar as potencialidades turísticas das propriedades de cada participante, resgate da história do município e culinário e começaram elaborar o croqui contendo o roteiro com tipos de produtos e/ou serviços que serão oferecidos aos turistas.

IMG-20190402-WA0031.jpg

IMG-20190401-WA0051.jpg