SECRETÁRIA DE SAÚDE

ALDA1

Secratária Municipal de Saúde: Alda Silva de Souza Gonçalves – Formação: Administração de Empresas

Setores ligados a Secretaria de Municipal de Saúde - UBS (Sud Mennucci) - UBS (Bandeirantes D´Oeste) - Divisão de Saúde Bucal - Divisão Atendimento Integral a Saúde - Vigilância Sanitária - Controle de Vetores - Controle de Zoonoses - Vigilância Epidemiológica - NASF - Santa Casa de Misericórdia José Benigo Gomes.

DIVISÃO ATEND. INTEGRAL A SAÚDE

dea

Responsável: Andrea Gil Sabatin – Formação: Enfermeira (Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF) – Pós Graduação em Saúde da Família.

Setores Ligados a Divisão de Atendimento Integral

Setor de Estratégia de Saúde Familiar – Setor de Atenção básica

DIVISÃO SAÚDE BUCAL

yara2

Responsável: Yara Bassil Dower Stafuzza – Formação: Cirurgiã Dentista (Faculdades Integradas de Marília).

UBS BAND

Tais

Responsável Técnica: Tais Topam Iwata  – Formação: Enfermagem (UFMS – 2009) – Pós-graduação em Saúde da Família (UNIFESP – 2012)

UBS SUD