DIVISÃO DE EMPREENDEDORISMO

RENE CANDIDO

Responsável: Renée Candido da Silva – Formação: Administração de Empresas

Setores ligados a Divisão de Empreendedorismo: BEM-SUD (Balcão de Empregos de Sud Mennucci) – Banco do Povo – Cursos de Capacitação – Área comercial – Turismo – Auxilio Estudantil.

Fone: (18) 3786-9604 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

DIVISÃO AGRÍCOLA

ZE RICARDO

Responsável: José Ricardo Solfa  – Formação: Medicina Veterinária (UNIMAR- Marília) – Especialização em Medicina Veterinária, Preventiva e Saúde Animal (Secretaria da Agrícultura do Estado de São Paulo – CATI)

Setores Ligados ao Divisão Agrícola: Pecuária e Abastecimento,  e Setor de Meio Ambiente